O projeto TRÂNSITO VIDA é coordenado por Antônio Alves, Alcemar Godoi, Carlos Finger, Hiago Alves, Jaqueline Rosa, João Kroth, Luis Nunes e Miguel Lawisch.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Danyy'



Nome: Danielly de Oliveira
Idade : 14
Apelidos: Dany
O que faz: ah, várias coisas, além de estudar ;)
Cidade: Santa Cruz do Sul
País : Brasil
Como conheceu o projeto Trânsito Vida : na escola, o professor selecionou alguns alunos que participaram do projeto.
No meu mp3 não pode faltar : um pouco de tudo, menos pagode. Gosto bastante de rock , mas nada 'emo' :B'
O filme da minha vida : ' A.I. a inteligência artificial
Um livro : tem dois, que eu adoro, 'Marley e eu e A marca de uma lágrima ' :D
Um programa de tv : Filmes.
Minha família é : meu porto seguro ♥
Esporte preferido: vôlei.
Na minha vida não pode faltar : amigos, família, pessoas que eu possa confiar e contar...
Meu grande sonho: Encontrar a alma gêmea ♥
Um momento marcante como voluntário do Trânsito Vida : quando ajudamos as crianças, e ensinamos pra elas, algumas coisas do trânsito...
Pensamento ou frase : ' Tudo que é bom, demora o tempo necessário para ser inesquecível ;)'
Dany é da escola Bruno Agnes e fez o projeto com as irmãs Milena e Maitê.

Nenhum comentário: