O projeto TRÂNSITO VIDA é coordenado por Antônio Alves, Alcemar Godoi, Carlos Finger, Hiago Alves, Jaqueline Rosa, João Kroth, Luis Nunes e Miguel Lawisch.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Miilena


Nome: Milena Mallmann dos Santos

Idade: 14 anos

Apelido: gemiasinha êê -.-

O que faz: estudo

Cidade: Santa Cruz do Sul

País: Brasil

Como conheceu o Trânsito Vida: Atráves do projeto que foi realizado com a escola

No meu mp3 não pode faltar: Qualquer tipo de musica, menos rock e gaúchas

O filme da minha vida: Escritores da liberdade

Um livro: Marley e eu

Um programa de TV: Malhação

Minha família é: a base de tudo

Esporte preferido: volei

Meu time de futebol: Grêmio

Na minha vida não pode faltar: animais , musica , amor

O meu grande sonho é: Tem um futuro bom , e fazer um mundo melhor

Um momento marcante como voluntário do Trânsito Vida: Poder cuidar e concientizar as crianças.

Pensamento ou frase: 'Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que eu já fiz ,esteja o meu destino onde estiver ,eu vou buscar a sorte e ser feliz'.
Milena ou é a Maitê??? Elas são muito³³ iguais, mas a única diferença que eu vi foi o aparelho hoho'. Milena e Maitê fizeram o projeto de abril a maio desde ano.. e ja participaram do dia do trabalhador no dia 1°. Gostamos muito delas no projeto..

Nenhum comentário: