O projeto TRÂNSITO VIDA é coordenado por Antônio Alves, Alcemar Godoi, Carlos Finger, Hiago Alves, Jaqueline Rosa, João Kroth, Luis Nunes e Miguel Lawisch.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Angélika


Nome: Angélika Ferreira
Idade: 20 anos

Apelido: Angel
O que faz: Sou estudante de Psicologia e Trabalho no CFC Celso

Cidade: Sta. Cruz do Sul
País: Brasil
Como conheceu o Trânsito Vida: O trânsito faz parte da minha vida desde bem pequena, cresci junto com o CFC Celso, passei parte da minha infância nos corredores brincando, participei da Oficina de Trânsito na escola Rosário e me apaixonei, fiz algumas contribuições em outros projetos como “Primeiros passos no Trânsito”.
No meu mp3 não pode faltar: Pagode, bailão sou uma pessoa bastante eclética.
O filme da minha vida: Maldita Sorte, Marley e eu, mas também recomendo Escritores da Liberdade.

Ator: William Blake, Sigmund Freud
Atriz: Jennifer Aniston
Um livro: O Código Da Vinci
Um programa de TV: Fantástico, Toma lá da cá.
Minha família é: MINHA ESSÊNCIA
Esporte preferido: Quando tenho tempo gosto de caminhar ou andar de bicicleta.
Meu time de futebol: Grêmio

Na minha vida não pode faltar: família, amigos, festas, e muito amor.
O meu grande sonho é: Conhecer o Museu do Louvre e o Egito.
Um momento marcante como voluntário do Trânsito Vida: A Oktoberfest em 2007, segundo final de semana muito bom. Conheci muita gente.

Pensamento ou frase: Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo. Qualquer um pode começar agora e fazer um Novo Fim.


Angélika esta atualmente trabalhando no CFC Celso. E como ela havia dito, fez o projeto com a escola Rosário, no ano de 2003.

Nenhum comentário: