O projeto TRÂNSITO VIDA é coordenado por Antônio Alves, Alcemar Godoi, Carlos Finger, Hiago Alves, Jaqueline Rosa, João Kroth, Luis Nunes e Miguel Lawisch.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Maiitê



Nome: Maitê Mallmann dos Santos

Idade: 14 anos

Apelido: gemiasinha tbm ae ae 

O que faz: estudo...

Cidade: Santa Cruz do Sul

País: Brasil

Como conheceu o Trânsito Vida: Atráves do projeto que foi realizado com a escola

No meu mp3 não pode faltar: várias , pagode, funk ...Menos gauchescas e rock pesado.

O filme da minha vida: uma indiana em los angeles

Um livro: a marca de uma lágrima

Um programa de TV: Malhação

Minha família é: a base de tudo

Esporte preferido: volei

Meu time de futebol: Grêmio

Na minha vida não pode faltar: animais , musica , amor, chocolate

O meu grande sonho é: Fazer um mundo melhor e ser feliz

Um momento marcante como voluntário do Trânsito Vida: Poder cuidar, concientizar as crianças.

Pensamento ou frase: Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem.


Juntamente com sua irmã Milena, a Maitê fez o projeto em maio e junho deste ano, as duas são da escola Bruno Agnes.

Nenhum comentário: