O projeto TRÂNSITO VIDA é coordenado por Antônio Alves, Alcemar Godoi, Carlos Finger, Hiago Alves, Jaqueline Rosa, João Kroth, Luis Nunes e Miguel Lawisch.

sábado, 25 de abril de 2009

Nathy


Nome: Nathália Stavizki
Idade: 16 anos
Apelido: Nathy
O que faz: Estudo e Trabalho
Cidade: Santa Cruz do Sul
País:
Brasil
Como conheceu o Trânsito Vida: Conheci através de uma professora da escola santa cruz, que me convidou para participar do projeto.
No meu mp3 não pode faltar: Chora me liga-João Bosco e Vinícius
O filme da minha vida: Um amor para recordar
Um livro: A Menina Que Roubava Livros - de Markus Zusak
Um programa de TV: Jornal Nacional
Minha família é: TUDO
Esporte preferido: Caminhada
Meu time de futebol: Internacional
Na minha vida não pode faltar: Música e Amor
O meu grande sonho é: Poder junto com o pessoal do trânsito vida, mudar nem que sejam poucas pessoas, mais que essas façam conosco a diferença no trânsito.
Um momento marcante como voluntário do Trânsito Vida: Poder instruir até mesmo os menores, é muito gratificante o sorriso de uma criança dizendo pra você 'eu vou dizer pro meu pai tá?'
Pensamento ou frase: 'nunca desista de seus sonhos, se você cair, levante e tente novamente'


Atualmente a Nathy está trabalhando na CFC Arroio Grande e também está no projeto Trânsito Vida, fazendo palestras e dinâmicas com os novos alunos do projeto. Nathy é da escola Santa Cruz e fez o projeto no ano de 2008.

Um comentário:

Nathalia disse...

hiaaago tu merece que esse blog tenha muito³ sucesso. beeijos querido