O projeto TRÂNSITO VIDA é coordenado por Antônio Alves, Alcemar Godoi, Carlos Finger, Hiago Alves, Jaqueline Rosa, João Kroth, Luis Nunes e Miguel Lawisch.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jaque


Nome: Jaqueline Maia Rosa
Idade: 17 anos
Apelido: Jaque
O que faz: Estudo e Trabalho
Cidade: Santa Cruz do Sul
País: Brasil
Como conheceu o Trânsito Vida: Através do Projeto Oficina de Trânsito, quando minha escola recebeu o convite para participar.
No meu mp3 não pode faltar: Muita música boa de ouvir, dançar e curtir.
O filme da minha vida: Um amor para recordar 
Um livro: Marley e Eu, de John Grogan
Um programa de TV: Filmes, Jornal Nacional, Fantástico.
Minha família é: Minha base.
Esporte preferido: Vôlei
Meu time de futebol: Grêmio
Na minha vida não pode faltar: Amor, felicidade, música, minha família e tudo aquilo que me faz acreditar que sou capaz.
O meu grande sonho é: Ser muito feliz, e conseguir colaborar com essa luta por um trânsito mais seguro.
Um momento marcante como voluntário do Trânsito Vida: Todos os momentos foram muito marcantes, porém ver no rostinho das crianças a vontade de querer aprender sobre os cuidados no trânsito, e ouvir delas que vão conversar com os pais sobre isso, é muito gratificante pra mim.
Pensamento ou frase:  "...e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir!"


Atualmente a Jaque está trabalhando com o Antônio na CFC Celso, organizando as datas das oficinas, ela juntamente com a Nathy fazem as palestras e dinâmicas para os novos alunos do projeto. Jaque também é aluna da escola Santa Cruz e fez o projeto no ano de 2008.

Nenhum comentário: