O projeto TRÂNSITO VIDA é coordenado por Antônio Alves, Alcemar Godoi, Carlos Finger, Hiago Alves, Jaqueline Rosa, João Kroth, Luis Nunes e Miguel Lawisch.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Luana


Nome: Luana Carla Becker
Idade: 42
Apelido: Lu
O que faz: Orientadora Educacional
Cidade: Santa Cruz do Sul - RS
País: Brasil
Como conheceu o Trânsito Vida: Atráves do Antônio, CFC Celso
No meu mp3 não pode faltar: Segredos - Frejat
O filme da minha vida: As pontes de Madison
Ator: Malvino Salvador
Atriz: Juliana Paes
Um livro: Pensar é transgredir, Lia Luft
Um programa de TV: Toma-lá-dá-cá
Minha família é:
Minha familia é meu norte!
Esporte preferido: Caminhada
Meu time de futebol:
Internacional 
Na minha vida não pode faltar: Meus filhos, saúde e amor
O meu grande sonho é: O que importa é ter sonhos!
Um momento marcante como voluntário do Trânsito Vida: Todos os momentos q vivenciei, até agora, no projeto, estão sendo marcantes!
Pensamento ou frase: "Temos um mundo a construir e isso é tão difícil e complexo quanto necessário e possível!" Betinho

Nenhum comentário: